O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Prefeitura notifica empresa responsável pela obra de ampliação do posto do Toró

Matéria publicada na edição de 6 de dezembro de 2017

 

Prefeitura informou que notificou a empresa responsável pela obra de ampliação da unidade para que execute os reparos necessários

 

O prédio da Unidade de Saúde da Estratégia de Agentes Comunitários (EACS) “Dr. Natal Bonucci”, localizada no Toró, está com problemas. Conforme considerações do vereador Natanael Ananias, parte do piso se soltou.

Em contato com a Prefeitura, foi informado que esse posto de saúde passou por ampliação, cuja obra foi entregue em julho de 2014, com garantia de cinco anos. Portanto, os serviços realizados ainda estão no prazo de garantia.

Assim, a atual Administração, ao constatar alguns problemas, como infiltração de águas pluviais, danos no rufo da cobertura e nos pisos internos, que estavam se soltando, notificou a empresa Construville - Pavimentação, Saneamento e Construção Ltda., responsável pela obra.

De acordo com a Divisão de Imprensa da Prefeitura, a empresa foi notificada a proceder com os reparos na cobertura, rufos e demais elementos, que ocasionaram danos aos revestimentos e pinturas do forro, bem como o reassentamento dos pisos que se soltaram.

Assim, agora, a Prefeitura irá aguardar que a empresa atenda às solicitações. Caso contrário, informou que vai tomar as medidas administrativas e contratuais cabíveis.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player