O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

“Turismo Sustentável como Alternativa de Desenvolvimento” é tema de seminário na segunda-feira

Matéria publicada na edição de 2 de dezembro de 2017

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista sedia, nesta segunda-feira, 4, o seminário “Turismo Sustentável como Alternativa de Desenvolvimento”. A iniciativa foi organizada pela Câmara, pela Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) e pela Frente Parlamentar Mista do Congresso Nacional em Defesa do Turismo.

O evento começa às 8h30, no plenário do Legislativo bragantino. Além das autoridades locais, é esperada a presença do secretário de Turismo do estado de São Paulo, Fabrício Cobra, do deputado estadual Edmir Chedid, membro da Comissão de Turismo da Alesp (Assembleia Legislativa do estado de São Paulo), e do deputado federal Herculano Passos, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo.

A primeira palestra do seminário será ministrada pelo presidente-executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau e presidente da Unidestinos, Toni Sando. Ele irá falar sobre o turismo de eventos como prioridade de desenvolvimento. Em seguida, o deputado federal Herculano Passos falará sobre a importância do turismo na economia do estado de São Paulo e do Brasil.

O evento terá, a seguir, o secretário Fabrício Cobra e o deputado Edmir Chedid expondo sobre a importância dos 140 municípios de interesse turístico do estado na consolidação do turismo. Para finalizar, a Uvesp e a Revista América Economia farão uma homenagem ao prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid.

A previsão de encerramento do evento é às 13h. A participação é gratuita e as inscrições serão feitas na abertura do evento.

Mais informações pelo número: (11) 4892-6200.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player