O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Coral Semear se apresenta em missa na Catedral

Matéria publicada na edição de 2 de dezembro de 2017

 

Conforme já noticiado pelo Jornal Em Dia, as comemorações em louvor a Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Bragança Paulista, já começaram e incluem missas diárias na Catedral. Na última quinta-feira, 30, a missa contou com a participação do Coral Semear, formado por alunos da Escola Estadual Coronel Francisco de Assis Gonçalves.

O Coral Semear é composto por cerca de 60 alunos dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental da Assis Gonçalves. Ensaiados pela professora de Artes, Cecília, os estudantes se encontram três vezes por semana, no período da tarde e a iniciativa teve início neste ano, com a realização do Festival de Cultura, Arte e Dança, realizado na escola no dia 10 de novembro, e do qual participaram alunos de todas as séries.

A participação na missa da Catedral foi a segunda apresentação do Coral Semear. De acordo com a diretora da Assis Gonçalves, Rosilaine Aparecida Zandoneli Amaro, a intenção é dar continuidade à iniciativa em 2018, ampliando o número de alunos participantes.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player