O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

São José dos Campos é a campeã dos 81º Jogos Abertos do Interior

Matéria publicada na edição de 30 de novembro de 2017

 

Bragança Paulista termina a competição na 35ª posição, com 28 pontos

 

Após 11 dias de muita disputa, a 81ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (Jogos Abertos do Interior) conheceu sua classificação final, no último domingo, 26.

A cidade de São José dos Campos, com 320 pontos, venceu a competição pela terceira vez em sua história. São Bernardo do Campo, com 266, e São Caetano do Sul, com 179, encerraram suas participações logo atrás da capital do Vale do Paraíba.

Neste ano, os Jogos Abertos foram disputados em cinco cidades diferentes: São Bernardo, Santo André, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires, que receberam todos os participantes com excelência.

Agora as expectativas se voltam para a cidade de Rio Claro, responsável por sediar em 2018 a “Olimpíada Caipira”, competição mais tradicional do calendário da SELJ.

BRAGANÇA CONQUISTA UMA MEDALHA DE PRATA E DUAS DE BRONZE

Entre as 145 cidades participantes, Bragança Paulista terminou na 35ª posição, com 28 pontos, sendo que na categoria Feminino Adulto, o município obteve 16 pontos, na categoria Feminino Sub-21 não pontuou, pela categoria Masculino Adulto fez sete pontos e no Masculino Sub-21 somou cinco.

Vale ressaltar que a cidade de Promissão ocupou a última colocação, ou seja, a 145ª, haja vista que não somou nenhum ponto na disputa.

As modalidades de Bragança que se destacaram foram a Ginástica Artística Feminina e o Tênis Feminino, que ficaram com a medalha de bronze, na terceira colocação, com seis pontos.

Já a Natação Masculina ACD subiu ao pódio pela medalha de prata, aparecendo na segunda posição, com sete pontos. A Natação Feminina ACD terminou na 6ª posição, com três pontos, e o Atletismo Feminino apareceu na 8ª colocação, somando um ponto.

Para conferir todos os números, resultados e um balanço geral do torneio, acesse o site: https://jogosgrandeabc.com.br/, no menu “boletins”.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player