O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Com quatro caras novas, Bragantino se reapresenta e começa os trabalhos visando à temporada 2018

Matéria publicada na edição de 30 de novembro de 2017

 

Na última segunda-feira, 27, o elenco do C. A. Bragantino se reapresentou, no Marcelão, em Bragança Paulista, com quatro novos reforços visando à temporada 2018, na qual o clube terá seu primeiro desafio já no mês de janeiro, o Paulistão.

As novas contratações são o goleiro Alex Alves (ex-Sampaio Corrêa), os volantes Éverton e Clayton (ex-Mogi Mirim) e o atacante Vitinho (ex-Botafogo-SP).

Também se reapresentaram oito atletas remanescentes do Campeonato Brasileiro da Série C: os goleiros Renan Rocha e Farley, os zagueiros Júnior Goiano e Juliano, o volante Adenílson e os atacantes Wátson, Ânderson Ligeiro e Matheus Peixoto.

Veiga e sua comissão técnica aguardam pela chegada nos próximos dias do zagueiro Guilherme Mattis, do lateral-esquerdo Fabiano e do atacante Leo Jaime, que estavam emprestados a outros times. O lateral esquerdo Bruno Pacheco, que continua emprestado ao Atlético Goianiense, está nos planos do técnico e deve se reapresentar no início do próximo ano.

Por outro lado, alguns jogadores, que negociavam a permanência no clube, anunciaram sua saída, caso do lateral-direito Kellyton e dos atacantes Adriano Paulista e Felipe Silva.

O técnico lamentou não poder contar com mais jogadores neste início de trabalho. Na entrevista coletiva concedida para a imprensa, Veiga afirmou que gostaria sim de poder iniciar os trabalhos com mais atletas, mas infelizmente, alguns não puderam renovar e outros saíram.

O treinador espera até o dia 15 de dezembro poder contar com quase todos os jogadores, inclusive aqueles que virão da Série B e Série A.

No primeiro dia de trabalho, os atletas fizeram apenas atividades físicas, na academia e no gramado do Marcelão, comandados pelo preparador físico Leandro e acompanhados de perto por Marcelo Veiga.

QUATRO JOGOS AMISTOSOS JÁ ESTÃO AGENDADOS

A comissão técnica do Braga, com o aval da diretoria, já agendou quatro jogos amistosos de preparação para o Paulistão, todos a serem disputados fora de Bragança, com os locais e horários ainda não definidos. Confira.

No dia 16 (sábado), o Massa Bruta enfrenta o Barbarense. No dia 23 (sábado), o adversário será a Portuguesa. No dia 29 (sexta-feira), o Braga encara o Rio Claro e, no dia 6 de janeiro (sábado), o Bragantino encerra a programação dos jogos amistosos enfrentando o Juventus.

O Paulistão 2018 começa em 17 de janeiro e o Bragantino está no Grupo A, ao lado de Corinthians, Ituano e Linense (os times da mesma chave não se enfrentam). A estreia do Massa Bruta será contra o Botafogo-SP, no dia 17, em Bragança. O horário da partida ainda será definido pela FPF.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player