O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Sub-20 do Atibaia cancela jogo amistoso contra o Volta Redonda-RJ por falta de condições no estádio

Matéria publicada na edição de 28 de novembro de 2017

 

A partida amistosa entre as equipes Sub-20 do Sport Club Atibaia e Volta Redonda-RJ, que seria disputada na tarde do último domingo, 26, foi cancelada pelo gerente das categorias de base do Atibaia, Marcelo Pereira, depois de ele ver e analisar a situação lamentável na qual se encontrava o gramado do Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa, no Rio de Janeiro

Além de o gramado estar em péssimas condições, também foi constatada pela delegação do Falcãozinho, que chegou a entrar nas dependências, a falta de água e energia elétrica nos vestiários.

Devido à situação precária do Estádio, Pereira comunicou à comissão técnica do Volta Redonda que seu time não iria entrar em campo para disputar o jogo amistoso, mesmo a equipe local querendo jogar com tantas adversidades.

Marcelo Pereira disse que o Sport Club Atibaia não pensa somente em resultados positivos dentro de campo, mas também na saúde e na integridade física de todos os seus atletas e membros de sua comissão técnica e, por isso, o melhor para o clube e para todos os envolvidos foi o cancelamento da partida. 

O time Sub-20 do Atibaia está se preparando para a disputa da Copa SP de Futebol Jr., que terá seu início no mês de janeiro.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player