O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Unidade Móvel do Conselho Regional de Administração vem à cidade nesta semana

Matéria publicada na edição de 28 de novembro de 2017

 

Com o objetivo de estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população, a área de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) criou o projeto CRA-SP Móvel.

A iniciativa, por meio do programa “CRA-SP na minha cidade”, irá percorrer dezenas de cidades do interior e litoral, proporcionando os mesmos serviços oferecidos na sede, entre eles, a emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.

Na intenção de contribuir cada vez mais com a formação da sociedade, o “CRA-SP na minha cidade” também promoverá uma campanha cultural de incentivo à leitura. O projeto “Ler é Saber: Compartilhe um Livro” é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel e conta com um acervo de mais de mil títulos. O objetivo da campanha é que os livros pegos gratuitamente sejam repassados futuramente após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.

O “CRA-SP na minha cidade” já passou por várias cidades, como Jundiaí, Amparo, Guarulhos, Tatuí, Sorocaba, São Vicente, Itanhaém, Peruíbe, Cruzeiro, Lorena, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, Ibiúna e Votorantim. “Estamos confiantes que essa ação será um sucesso e a sociedade será a principal beneficiada”, afirmou Ânderson Gomes, coordenador do projeto.

Equipada com computador, impressoras de termo transferência que produzem impressões rápidas e imagens de alta resolução, frigobar, ar-condicionado e TV de 32 polegadas, a Van do CRA-SP Móvel possui infraestrutura completa para atender a todos.

A unidade virá a Bragança Paulista na próxima quinta-feira, 30. Das 9h às 16h, ela ficará estacionada na Praça Raul Leme. Das 18h30 às 21h30, ficará no campus da Universidade São Francisco (USF).

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player