Aniz Abib Júnior recebe título de Cidadão Bragantino

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Aniz Abib Júnior recebe título de Cidadão Bragantino

Matéria publicada na edição de 26 de novembro de 2017

 

Secretário de Serviços foi indicado pelo vereador Antônio Bugalu

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou, na sexta-feira, 17, a solenidade para entrega do título de Cidadão Bragantino ao secretário de Serviços do município, Aniz Abib Júnior (Anizinho). A indicação foi feita pelo vereador Antônio Bugalu e aprovada por unanimidade na Casa Legislativa.

Participaram da cerimônia a presidente Beth Chedid, os vereadores Antônio Bugalu, Basílio Zecchini Filho, Cláudio Duarte, Cláudio Moreno, Ditinho Bueno, Fabiana Alessandri, José Gabriel Cintra Gonçalves, Mário B. Silva, Natanael Ananias, Paulo Mário Arruda de Vasconcellos e Sidiney Guedes.

A Mesa de Honra foi composta pelo prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, o vice-prefeito Amauri Sodré e o deputado estadual Edmir Chedid, além dos vereadores. O secretariado da Administração Jesus/Amauri também acompanhou a solenidade.

“O secretário Aniz Abib Júnior sempre se mostrou dedicado ao município e nunca mediu esforços para trabalhar por todos e principalmente para os moradores da zona rural. É motivo de muito orgulho ser o autor da indicação”, declarou o vereador Antônio Bugalu.

O deputado estadual Edmir Chedid disse que Anizinho é um secretário completo. “Conheci o Anizinho há 30 anos, quase que ele me carregou no colo. E aprendi muito com ele”, afirmou.

“Você (Aniz) é um exemplo de lealdade. Na política é muito difícil encontrar pessoas leais e você é”, afirmou o prefeito Jesus Chedid.

A presidente da Câmara de Bragança Paulista, Beth Chedid, afirmou que a principal característica do homenageado é a lealdade. “Quero citar uma frase que acho que é o espelho da sua figura. Ser leal é ser incondicional. A lealdade pode ser muito feia e é por isso que é tão bonita. É muito simples, a lealdade é uma decisão que a alma já tomou”, afirmou a presidente.

Anizinho, que nasceu em Vargem-SP, reside em Bragança Paulista há quase 25 anos. O homenageado agradeceu a indicação ao título e destacou o apoio dos companheiros de trabalho na Prefeitura, familiares e amigos. “Esse título tem muito a ver com o senhor, prefeito (Jesus Chedid), pois só consegui fazer o que fiz porque fui secretário nas suas quatro administrações. Com este título, minha obrigação com a cidade aumenta muito”, afirmou Anizinho.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player