O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Primeiro campeonato de games será realizado em Bragança no início de dezembro

Matéria publicada na edição de 26 de novembro de 2017

As inscrições para participar da competição são gratuitas e estão abertas até o dia 1º de dezembro

No próximo mês, Bragança Paulista sediará o primeiro Gamer Bragança Fighting Game, um campeonato de jogos de luta, realizado pelo Gamers Unidos, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

O campeonato acontecerá no dia 3 de dezembro, das 10h às 18h, no salão Ari Ramos (Ginásio Municipal de Esportes Lourenço Quilici). As plataformas utilizadas serão PS4, PC e Xbox One. A competição contará com disputas dos seguintes jogos: Street Fighter V – Injustice 2, Mortal Kombat X – Killer Instinct, King of Fighters – Tekken, Marvel vs. Capcom, entre outros.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, na Avenida dos Imigrantes, 3237, no Lavapés, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no Show Games, Unidade II, na Rua Coronel Teófilo Leme, 1143, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e no sábado, das 9h às 16h, para fazer a inscrição.

As fichas devem ser preenchidas até o dia 1º de dezembro, lembrando que são gratuitas e as vagas limitadas. Além de troféus e medalhas para o primeiro e segundo colocados, haverá brindes.

Mais informações podem ser obtidas com os organizadores do evento pelo WhatsApp: (11) 9 4157-9449 (Felipe) ou (11) 9 8491-0017 (Juliano).

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player