O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Finalistas da Copa Bragança 2017 “Roberto Quintiliano da Silva” serão conhecidos neste domingo

Matéria publicada na edição de 26 de novembro de 2017

 

Os jogos de volta da semifinal da Copa Bragança 2017 “Roberto Quintiliano da Silva”, organizada pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), acontecem na tarde deste domingo, 26, com as duas partidas sendo disputadas no mesmo horário, ou seja, às 15h30.

CONFRONTOS ESTÃO ABERTOS

As quatro equipes estão com chances reais de classificação. O time do Cruzeiro, por ter vencido o São Miguel no primeiro jogo por 2 a 1, tem a  vantagem de jogar por um simples empate para chegar à decisão.

Mesmo em desvantagem no confronto, o Grêmio São Miguel mostrou durante a competição que tem futebol para derrotar qualquer adversário e chegar à final. Caso o São Miguel vença  por mais de um gol de diferença, a equipe classifica-se direto. Uma vitória por um gol a favor do São Miguel levará a decisão para a cobrança de penalidades máximas.

Este duelo está marcado para o Estádio Municipal do Uberaba (campo do Unidos).

Já na briga entre Vasco e Vila Garcia, só a vitória interessa para ambas as equipes, pois na partida de ida tudo terminou empatado em 2 a 2. Caso aconteça um novo empate, a decisão será na cobrança de penalidades máximas.

A partida será realizada no Estádio Mário Rizzardo, o “Rizzardão”, na Água Comprida.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player