O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Reapresentação do elenco do C. A. Bragantino é transferida para a próxima segunda-feira, 27

Matéria publicada na edição de 19 de novembro de 2017

 

A diretoria do C. A. Bragantino comunicou, nessa semana, que a data da reapresentação dos jogadores foi alterada.

Em um primeiro momento estava agendado para que os atletas se reapresentassem nesta segunda-feira, 20, no período da manhã, porém, a comissão técnica e a diretoria remarcaram para o próximo dia 27 (segunda-feira).

Na data escolhida, os jogadores terão o primeiro contato com o técnico Marcelo Veiga e com a comissão técnica, depois da participação no Campeonato Brasileiro da Série C.

TRÊS JOGADORES DEIXAM O CLUBE

Durante este período de férias, alguns atletas anunciaram suas saídas do clube.

O primeiro jogador a deixar o Braga foi o goleiro Rafael Pascoal, que vai defender o São Bernardo F. C. na temporada 2018.

O segundo atleta que não vai mais vestir a camisa do C. A. Bragantino em 2018, é o meio-campo Rafael Chorão. O meia, que defendeu o Massa Bruta neste ano, com destaque, não chegou a um acordo com a diretoria para seguir no clube, entretanto, já decidiu seu futuro. Ele defenderá o Água Santa.

E o capitão Édson Sitta anunciou, no decorrer dessa semana, seu desligamento do clube. O volante de 34 anos também não chegou a um acordo com a diretoria para a renovação de contrato.

O atleta já recebeu uma proposta melhor de outro clube e deverá anunciar seu destino em breve. Sitta chegou ao Bragantino em agosto de 2015 e esteve nas campanhas do rebaixamento para a Série C, em 2016, e no acesso para o Paulistão, em 2017.

Segundo o diretor de futebol do Braga, Clayton Vieira, na reapresentação do elenco algumas caras novas poderão ser apresentadas, mas por enquanto segue o mistério com relação aos novos jogadores que defenderão o clube na disputa do Paulistão 2018.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player