O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Sebrae de Bragança Paulista realiza mais de 25 mil atividades no primeiro semestre

Matéria publicada na edição de 14 de novembro de 2017

 

A unidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Bragança Paulista vem se tornando referência na região pelos serviços e atendimentos realizados em prol dos empreendedores. A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem trabalhado constantemente para fomentar os serviços oferecidos pelo órgão e promovê-los à população bragantina.

O Sebrae Aqui é uma parceria firmada entre o Sebrae-SP e a Prefeitura de Bragança Paulista, cujo objetivo é oferecer suporte, orientação e atendimento individual a pessoas interessadas em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento para gestão em áreas como Administração, Marketing, entre outros.

No local, os micros e pequenos empreendedores ainda têm acesso às palestras e cursos com temas fundamentais para o desempenho das atividades empreendedoras. O espaço ainda conta com a Sala do Empreendedor, outra parceria entre o Sebrae e o município, que facilita o processo de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Micro-empreendedores Individuais (MEI). O posto do Sebrae em Bragança é o único que possui esse serviço na região.

A unidade do Sebrae Aqui de Bragança tem se destacado como um dos postos que mais atendem no estado de São Paulo, superando o número de atendimentos da regional, localizada em Jundiaí. Só no primeiro semestre de 2017, foram mais de 25 mil atividades na unidade.

Dentre as atividades, são realizadas palestras. A próxima está programada para o dia 21, no posto do Sebrae Aqui, das 18h30 às 21h30. O tema será “Loja organizada vende mais”, que será abordado pela consultora especialista do Sebrae, Alessandra Consoline Dal-Forno. Ao todo, 30 vagas estão disponíveis. As inscrições devem ser feitas no próprio Sebrae, até o dia 17, próxima sexta-feira,.

Aos interessados em tirar dúvidas e fazer consultas, a unidade do Sebrae está localizada no piso superior do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funk, na Rua Cel. Teófilo Leme, 1.240, Centro, com atendimento das 8h30 às 16h. Mais informações pelo telefone: (11) 4033-4785.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player