O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

OSG vence a Santher e assume a liderança isolada do Torneio de Futebol de Verão das Indústrias 2017

Matéria publicada na edição de 12 de novembro de 2017

 

Nessa semana, aconteceu a 2ª rodada do Torneio de Futebol de Verão das Indústrias de Bragança e Região, organizado pelo Grêmio OSG.

Nas disputas, 10 gols foram marcados, com destaque para as equipes da OSG e Max Gear, que conquistaram suas primeiras vitórias.

OS JOGOS

Na quarta-feira, 8, com gols de Pulguinha (2), Henrique e Lucas (1 cada), a OSG derrotou a Santher pelo placar de 4 a 2, e assumiu a liderança isolada do torneio, com quatro pontos ganhos. A Santher, que venceu na estreia, continua com três pontos e aparece na vice-liderança.

MAX GEAR VENCE A FAGOR

No outro duelo, disputado nessa sexta-feira, 10, a equipe da Max Gear se reabilitou ao vencer, pelo placar de 3 a 1, o time da Fagor. O jogador Tuti foi o destaque da equipe anotando dois gols.

Com essa vitória, a Max Gear chega aos três pontos e divide a vice-liderança do torneio com a Santher. Já o time da Fagor ainda não somou pontos, sendo derrotado nas duas rodadas iniciais.

PRÓXIMOS DUELOS

Na próxima semana, acontece a 3ª rodada do torneio. Na quarta-feira, 15, às 17h50, irão se enfrentar OSG e Max Gear, c na sexta-feira, 17, jogam Fagor e Santher, às 17h30.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player