O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Semifinalistas da Copa Bragança 2017 “Roberto Quintiliano da Silva” serão conhecidos neste domingo

Matéria publicada na edição de 12 de novembro de 2017

 

O time do Cruzeiro já está classificado para a semifinal devido à desistência do time da Vargense em disputar o jogo de volta

 

Com a desistência da equipe da Vargense em disputar a partida de volta das quartas de final da Copa Bragança 2017 “Roberto Quintiliano da Silva”, organizada pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), o Cruzeiro automaticamente é o primeiro time semifinalista da competição.

Vale ressaltar que no jogo de ida, o time da vizinha cidade de Vargem havia sido goleado pelo placar de 5 a 0 pelo adversário.

OUTROS CONFRONTOS

Com isso, a rodada de hoje contará com três partidas. A Liga Bragantina de Futebol (LBF), organizadora do campeonato e responsável pelos mandos de campo, definiu que Vila Garcia e Extra do Menin ficarão frente a frente, às 10h, no Estádio Raul Monteiro (campo do Vila Aparecida), nos Altos de Bragança.

No primeiro jogo houve empate em 0 a 0 e quem vencer o duelo de logo mais garante a classificação para a semifinal.

No período da tarde, às 15h30, acontecem mais duas partidas. No Estádio Professor Dedé Muniz (campo do Legionário) duelam Grêmio São Miguel e Campo Novo Paulista. O São Miguel venceu o jogo de ida por 2 a 0 e tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença, que mesmo assim conquista a classificação.

Já o Campo Novo, que vem reforçado para este confronto com os novos jogadores, Dodô e Kayse, que atuam no time do Arsenal de Extrema-MG, terá de vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para a cobrança de penalidades máximas ou três gols para classificar-se direto.

E, fechando a rodada, no Estádio Mário Guilherme dos Santos “Esmaga Sapo” (campo do São Lourenço), acontece o jogão de bola entre o Vasco e o União Vila Edna. No primeiro confronto, as duas equipes empataram em 2 a 2, sendo assim, quem vencer neste domingo se junta ao Cruzeiro na semifinal.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player