O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Representante da Associação São Lucas fala dos 20 anos da entidade

Matéria publicada na edição de 9 de novembro de 2017

 

A Associação Beneficente São Lucas está completando, em 2017, 20 anos de atividades no município. Representando a entidade, esteve na Câmara Municipal, na terça-feira, 7, a psicóloga Rosana Melli, que foi apresentada pela vereadora Rita Leme.

Rosana contou que a São Lucas atende gratuitamente pessoas com deficiência e contribuiu, nessas duas décadas, para a formação de uma sociedade inclusiva.

A psicóloga ressaltou que a entidade foi pioneira em defender que lugar de criança é na escola regular do seu bairro e o do jovem é no mercado de trabalho, ou seja, que as crianças e jovens deficientes não devem ser excluídos do convívio comum.

O slogan da São Lucas é “Ser diferente é legal”.

Rosana agradeceu a todos que contribuem e contribuíram com a associação e também aos pais e alunos que acreditam no trabalho desenvolvido.

A participante anunciou, então, que alguns jovens atendidos pela São Lucas fariam uma apresentação de dança. Eles ocuparam lugar no plenário e se apresentaram, emocionando os presentes.

A vereadora Rita Leme disse que estava emocionada e atestou que a São Lucas desenvolve atendimento de qualidade e, por isso, merece o apoio do Legislativo bragantino.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player