O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Zeni e Bacci revertem desvantagens sobre seus adversários e são os finalistas do Amador da Série C de 2017

Matéria publicada na edição de 7 de novembro de 2017

 

Além de decidirem o título, as duas equipes também conquistaram o acesso à Série B do Amadorzão em 2018

 

No domingo, 5, foram disputados os confrontos de volta da semifinal do Campeonato Amador da Série C de 2017, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

E as equipes do Zeni e do Bacci, na raça e jogando um belo futebol, reverteram as desvantagens que tinham sobre seus os adversários, o Água Comprida e União Três Marias, respectivamente. Além de garantirem a classificação para a final, também conquistaram o acesso à Série B do Amadorzão 2018.

OS JOGOS

A decisão da vaga para a final começou logo de manhã, no Estádio Raul Monteiro (campo do Vila Aparecida), entre Bacci e União Três Marias.

O Bacci, que havia perdido a primeira partida por 2 a 1, entrou em campo disposto a reverter o resultado e obteve êxito. O time da família Zandoná fez 3 a 1 em cima do União.

No outro jogo da semifinal, disputado no período da tarde, no Estádio Municipal do Uberaba (campo do Unidos), a equipe do Zeni, que também tinha perdido a primeira partida, por 1 a 0, conseguiu uma vitória maiúscula sobre o até então invicto Água Comprida, por 3 a 1.

A Liga Bragantina de Futebol (LBF) deve reunir-se nos próximos dias com os representantes das equipes finalistas para definir o local, a data e horário da grande final do Amador da Série C.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player