O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Primeiro jogo da final do Amador do Estado 2017: Ferroviários vence S. E. Corinthians fora de casa e fica muito próximo de conquistar o tetracampeonato

Matéria publicada na edição de 7 de novembro de 2017

 

O Ferroviários A. C. deu um passo importante para conquistar o inédito título de tetracampeão do Campeonato Amador do Estado de São Paulo 2017, organizado pela Federação Paulista de Futebol, ao vencer, na manhã do último domingo, 5, pelo placar de 1 a 0, o time do S. E. Corinthians, de São Bernardo do Campo, na primeira partida da decisão, disputada no Estádio do Corinthians, no ABC Paulista.

O gol da vitória do FAC foi marcado pelo zagueiro Diego, nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48 minutos.

Com a vitória, o Ferroviários precisará apenas do empate, em casa, no próximo final de semana, para conquistar o terceiro título na temporada 2017, haja vista que o clube foi campeão do Amadorzão e do Campeonato de Veteranos Sub-38, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).  

A “Locomotiva Avinhada” jogou e venceu o primeiro duelo da final com os seguintes atletas: Ricardo; Tiaguinho, Diego, Tóbi e Nenê; Bitinho, Romário, Dodô (Gérson) e Popó (Márcio Careca); Messias (Diegão) e Mosquito (Romarinho), comandados pelo técnico Paulinho do Barril, que foi auxiliado por Vinícius Jacomelli (Vini).

O goleiro Grelo, o zagueiro Baiano e o atacante Max também ficaram como opções no banco de reservas, mas não foram utilizados pelo treinador.

A partida teve como árbitro principal Márcio Roberto Soares, que foi auxiliado por Roberto Silva Dantas e Cosme Tavares dos Santos. O quarto árbitro foi Samuel Aguilar de Lima.

O volante Bitinho e o atacante Messias, do FAC, receberam cartões amarelos.

JOGO DE VOLTA ACONTECE EM BRAGANÇA, NO PRÓXIMO SÁBADO

O segundo confronto da final do Amador do Estado 2017 está marcado para o próximo sábado, 11, às 16h, no Estádio Mário Guilherme dos Santos (Campo do São Lourenço), em Bragança Paulista.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player