O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em Pauta: Projeto estabelece obrigatoriedade de identificação de seguranças de casas noturnas

Matéria publicada na edição de 7 de novembro de 2017

 

A partir das 16h desta terça-feira, 7, a Câmara de Vereadores de Bragança Paulista realiza mais uma sessão ordinária. A pauta conta com quatro projetos e uma moção.

Três projetos versam sobre denominação de bens públicos. Por iniciativa do vereador João Carlos Carvalho, o PL 45/2017 denomina como Estádio Municipal Júlio Caetano Pinto o campo de futebol localizado às margens da Avenida Alziro de Oliveira, no Jardim Morumbi e o PL 47/2017 denomina como Estádio Municipal Ademir Antônio Aranzana o campo de futebol localizado na Rua Agostinho Marcheli, na Penha. Já de autoria do vice-prefeito Amauri Sodré, durante o período em que exerceu o cargo de prefeito em exercício, o PL 51/2017 denomina como Estádio Municipal Sr. Nélson Russo o campo de futebol localizado às margens da Rodovia Capitão Barduíno, nas proximidades do Jardim São Miguel.

A Moção 63/2017 é de autoria do vereador Cláudio Moreno e pede estudos ao Executivo para a elaboração de projeto de lei instituindo o Programa Municipal de Estímulo ao Primeiro Emprego para os Jovens.

Essas propostas serão votadas em turno único.

Para votação em primeiro turno, consta na pauta o PL 42/2017, de autoria do vereador Tião do Fórum, que estabelece a obrigatoriedade de uso de crachá de identificação por funcionários que prestam serviço de segurança em casas noturnas, bares, restaurantes e eventos no âmbito do município.

Estão inscritos para participar da Tribuna Livre Armando César Cândido da Silva, que abordará os 500 anos da Reforma Protestante, e Rosana Melli, que fará uma apresentação sobre a ABSL (Associação Beneficente São Lucas) em comemoração aos 20 anos de serviços à comunidade bragantina.  As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas presencialmente, pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player