O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Primeira partida da final do Amador do Estado 2017: Ferroviários joga hoje em São Bernardo do Campo contra o S. E. Corinthians

Matéria publicada na edição de 5 de novembro de 2017

 

Invicto e embalado, o Ferroviários A. C. inicia neste domingo, 5, a caminhada para conquistar o quarto título do Campeonato Amador do Estado de São Paulo, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O primeiro jogo da decisão acontece logo mais, às 10h, em São Bernardo do Campo, e o adversário do FAC é o também invicto S. E. Corinthians, que eliminou, na semifinal, o Brasinha com duas goleadas, 5 a 0, no ABC Paulista, e 4 a 0, em Atibaia. 

Já o FAC, para chegar a esta decisão, derrotou o C. A. Bandeirantes, da cidade de Brodowski, com um empate em 0 a 0, fora de casa, e uma vitória por 3 a 1, em Bragança, no último final de semana.

CAMPANHA DO FAC É BRILHANTE

A “Locomotiva Avinhada”, atual campeã do Amadorzão de Bragança e também do Amador do Estado, para chegar à final, fez uma campanha brilhante, permanecendo invicta no campeonato.

O FAC até o momento disputou oito jogos, venceu seis e empatou dois. O time também tem o melhor ataque do torneio, com 31 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos. Tom, com seis gols, e Romarinho e Romário, com cinco gols cada, brigam pela artilharia.

O técnico Paulinho não deve mexer no time que vem sendo a base nos jogos anteriores, sendo assim, o FAC deve ir a campo com: Ricardo; Tiaguinho, Diego, Tóbi e Nenê; Bitinho, Romário, Gérson e Popó; Messias e Mosquito.

O treinador ainda tem à disposição os atletas Grelo, Baiano, Márcio Careca, Romarinho, Dodô, Romerito, Diegão, Zâmbia, Rafinha, Max, e Tom, entre outros.

ÔNIBUS DE GRAÇA PARA OS TORCEDORES

A diretoria do Ferroviários A. C. está disponibilizando alguns ônibus para os torcedores que desejam ir assistir a partida em São Bernardo do Campo.

Os interessados devem comparecer ao Estádio Olympio Rodrigues, no Taboão, neste domingo, às 7h, munidos de RG. O ônibus é gratuito e os torcedores são convocados a prestigiar o FAC rumo ao tetracampeonato.

ARBITRAGEM DA PRIMEIRA PARTIDA

A Federação Paulista de Futebol (FPF) escalou os seguintes árbitros para trabalharem no primeiro confronto da final em São Bernardo do Campo.

O árbitro escolhido foi Márcio Roberto Soares, 38, que terá como auxiliares: Roberto Silva Dantas, 35, e Cosme Tavares dos Santos, 41. O quarto árbitro será Samuel Aguilar de Lima, 38.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player