O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Agiliza abre na sexta-feira e no sábado para atendimentos relacionados ao Refis e IPTU complementar

Matéria publicada na edição de 2 de novembro de 2017

 

Na próxima sexta-feira, 3, as repartições públicas municipais de Bragança Paulista não funcionam, pois foi decretado ponto facultativo em razão do feriado de Finados desta quinta-feira, 2.

Porém, a Prefeitura informou que a Central Agiliza estará aberta, tanto na sexta-feira como no sábado, 4, a fim de atender os contribuintes interessados em aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) e também aqueles que desejarem impugnar ou parcelar em mais vezes o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) complementar.

O atendimento estará disponível das 9h às 13h, nos dois dias.

Para impugnar o tributo lançado, no caso do IPTU complementar, o interessado deverá estar com o cadastro do imóvel atualizado e apresentar matrícula, escritura e documentação do imóvel, documentos pessoais, a notificação recebida e o projeto (planta do imóvel) aprovado ou não.

Caso não possua o projeto, o contribuinte deverá apresentar o croqui com as medidas das edificações (o croqui não precisa ser feito por técnico ou profissional, ele pode ser feito pelo próprio interessado) e fotos impressas ou reveladas do imóvel que comprovem as alegações.

A solicitação também poderá ser feita por procurador ou representante autorizado.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player