O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Final do Amador do Estado 2017: FPF define data e local das duas partidas e a arbitragem para o primeiro jogo

Matéria publicada na edição de 2 de novembro de 2017

 

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu, nessa terça-feira, 31, as datas, horários e locais das partidas finais do Campeonato Amador do Estado de São Paulo 2017, que tem como finalistas as equipes do Ferroviários A. C., de Bragança Paulista, e o  S. E. Corinthians, da cidade de São Bernardo do Campo.

Por ter melhor campanha até o momento, o FAC decidirá o título em casa, no dia 11 deste mês, às 16h, no Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço), como costa no site oficial da FPF. Mas o local da final ainda pode sofrer mudança caso a diretoria do FAC ache necessário. 

Vale enfatizar que o primeiro jogo acontece na casa do adversário, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, neste domingo, 5, às 10h.

ARBITRAGEM DA PRIMEIRA PARTIDA JÁ ESTÁ DEFINIDA

A Federação Paulista de Futebol (FPF) também já definiu o quarteto de árbitros que trabalhará no primeiro confronto da final em São Bernardo do Campo.

O árbitro escolhido foi Márcio Roberto Soares, 38, que terá como auxiliares, Roberto Silva Dantas, 35, e Cosme Tavares dos Santos, 41. O quarto árbitro será Samuel Aguilar de Lima, 38.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player