O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Entrando em Cena Mostra Tudo acontece entre os dias 18 e 26 de novembro

O Instituto Entrando em Cena apresenta, entre os dias 18 e 26 de novembro, mais uma edição da ação “Entrando em Cena Mostra Tudo”, que tem o objetivo de apresentar ao público tudo o que vem sendo produzido no decorrer do ano, em uma programação intensa de atividades que representam todas as frentes de atuação do Instituto.

A abertura da Mostra Tudo acontece no sábado, dia 18, às 17h, no Lago do Taboão, com a Orquestra de Tambores de Aço do projeto Garoto Cidadão e com a Cia NOSSA, formada por jovens artistas do Entrando em Cena.

No domingo, dia 19, as apresentações também acontecerão no Lago do Taboão, a partir das 15h, com performances e a Cia NOSSA, em mais uma apresentação do espetáculo de estreia do grupo.

Edith

 

A partir de segunda, dia 20, as apresentações passam a acontecer no Matadouro, na Praça Cel. Jacinto Osório e no Centro Cultural Geraldo Pereira.  No feriado, Dia da Consciência Negra, a programação privilegia a cultura afro-brasileira, com o grupo de cultura popular do Instituto, Batuque de Okan e convidados.

Entre os dias 21 e 24, a programação acontece especialmente para escolas, no entanto, serão abertas ao público, que assistirão números, performances e espetáculos de circo, teatro e dança. Na quarta, dia 24, acontece uma edição especial do Transver, como o tema “Arte Engajada”.

No último final de semana, dias 25 e 26, a programação será dividida em duas partes. Das 14h às 17h, além das turmas de teatro, circo e dança do Primeiro Ato, os grupos de Segundo Ato também se apresentarão com destaque para a estreia do espetáculo “Amarelo Bandeira, Verde Brasil”, do Núcleo Bagaceiros.  Às 20h, a turma do Ateliê de Novos Suportes Aéreos também fará a estreia com o espetáculo “Alice, sua Louca, Volta Aqui!”

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. Alguns horários e apresentações ainda serão confirmados e divulgados em breve.

O Instituto Entrando em Cena, por meio da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, e do Programa de Ação Cultural do Governo do estado de São Paulo – ProAC ICMS, e apoio das Prefeituras Municipais de Bragança Paulista e Atibaia.

Acompanhe o Instituto Entrando em Cena nas redes sociais:

https://www.facebook.com/institutoentrandoemcena/

https://www.instagram.com/entrando.emcena

 

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player