O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em Pauta: Vereadores votam concessão de título de Cidadã Bragantina à presidente Beth Chedid

Matéria publicada na edição de 31 de outubro de 2017

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, na tarde desta terça-feira, 31, sessão ordinária que conta com quatro projetos e uma moção a serem votados.

Dentre as propostas, está o Projeto de Decreto Legislativo 04/2017, de autoria da vereadora Rita Leme, que concede o título de Cidadã Bragantina à presidente da Câmara, vereadora Beth Chedid.

Em segundo turno, os vereadores votam o Projeto de Lei 41/2017, de iniciativa do Executivo, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Assistência Social. A proposta já foi aprovada por unanimidade em primeiro turno.

Para votação em turno único, estão na pauta o Projeto de Lei 44/2017, de autoria do vereador Quique Brown, que denomina como Pedro Prata Garcia a pista para a prática de esportes radicais localizada no Bosque dos Eucaliptos D. Maria Franco Rodrigues, e o Projeto de Lei 46/2017, de iniciativa da vereadora Beth Chedid, que estabelece o nome de Rua Salvador Bias Moreno para a Rua Um do Conjunto Habitacional Professor Ângelo Magrini Lisa.

Também será votada a Moção 64/2017, de autoria dos vereadores Beth Chedid e Ditinho Bueno, que pedem ao Executivo estudos para a realização de concurso público para a escolha do Hino Municipal.

A sessão deverá contar também com a participação de populares na Tribuna Livre. Por indicação do vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, participará a comandante do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Soraya Corrêa Alvarez. A segunda inscrita é Vanessa Teixeira, indicada pelo vereador Mário B. Silva, que falará sobre cursos da Sert (Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho) e a importância deles na cidade.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas presencialmente, pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET. Os trabalhos começam a partir das 16h.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player