O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Ferroviários x C. A. Bandeirante: Árbitro relata em súmula agressão dentro de campo a um repórter da cidade de Brodowski

Matéria publicada na edição de 31 de outubro de 2017

 

O fato lamentável da partida entre Ferroviários e C. A. Bandeirante foi a confusão dentro e fora de campo, ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, que fez com que o árbitro da partida, Leandro Carvalho da Silva, paralisasse o jogo por 14 minutos.

Com os ânimos mais calmos, o árbitro chamou os capitães dos times e também os representantes das duas equipes, que em comum acordo concordaram em continuar o duelo.

O árbitro relatou, em súmula, uma agressão do gandula do FAC a um repórter de campo, da cidade de Brodowski, que acompanhava o time do C. A. Bandeirante.

VEJA NA ÌNTEGRA O RELATO DO ÁRBITRO NA SÚMULA DO JOGO

Ocorrências / Observações. Não houve médico na ambulância. Informo que a segurança da partida foi realizada pela empresa particular GUARDIANS PROTEÇÃO (ANEXO O CARTÃO DA EMPRESA). Informo que aos 31 minutos de jogo, paralisei a partida porque a torcida da equipe do Ferroviários A. C., que estava localizada acima do banco de reservas da equipe visitante, estavam atirando objetos na direção do banco de reservas. Fato este que gerou um tumulto entre as equipes e a diretoria. Após este tumulto chamei os capitães de ambas as equipes e também os diretores responsáveis Sr. Rodrigo Morales CPF: 097.656.478-59 (Ferroviários A.C.) e o Sr. Márcio Aleixo Damasceno de Oliveira Passos RG: 251548855 (C. A. Bandeirante), que em comum acordo concordaram em continuar com a partida. A partida ficou paralisada por 14 minutos. Informo também que o gandula Sr. Fábio Luís Brochetta, CPF: 248.331.488-03, agrediu com socos e pontapés um repórter de campo que acompanhava a equipe do Bandeirante. Não foi possível identificar o repórter porque após o ocorrido ele saiu do campo de jogo não voltando mais.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player