O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Vitória simples neste sábado contra o C. A. Bandeirante garante o FAC na final do Amador do Estado

Matéria publicada na edição de 26 de outubro de 2017

 

O Ferroviários Atlético Clube entra em campo, na tarde deste sábado, 28, às 16h, no Marcelão, Estádio do C. A. Bragantino, para disputar contra o C. A. Bandeirante, da cidade de Brodowski, o segundo jogo da semifinal do Campeonato Amador do Estado 2017, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

No duelo de ida, disputado na casa do adversário, no último domingo, 22, o FAC conquistou um bom empate, em 0 a 0, e precisa de uma vitória simples para chegar à sua quarta final no Campeonato Amador do Estado de São Paulo e à segunda consecutiva.

Vale ressaltar que a “Locomotiva Avinhada” é a atual campeã e vem em busca do tetracampeonato.

FAC NÃO TEM JOGADOR SUSPENSO

O técnico Paulinho do Barril deverá contar com força máxima para esta partida, haja vista que o time não tem nenhum jogador suspenso ou machucado.

O FAC, neste torneio, ainda não teve nenhum jogador expulso de campo. Em sete partidas, a equipe recebeu apenas 12 cartões amarelos, sendo que Tiaguinho, Diego e Romerito estão pendurados com dois cartões. Os outros atletas penalizados com o cartão amarelo foram Messias, Zâmbia, Gérson, Baiano, Romarinho e Mosquito.

O Ferroviários tem mais de 30 jogadores inscritos de alto nível, que podem entrar no time a qualquer momento, contudo, o treinador Paulinho pode levar para cada partida apenas 18 atletas, com isso, a escolha para cada confronto tem que ser bem analisada, ou seja, conforme a atuação do adversário. 

No último sábado, 21, em Brodowski, Ricardo; Romerito, Diego, Tóbi e Nenê; Bitinho, Romário, Gérson e Popó; Diegão e Mosquito iniciaram o duelo.

Precisando da vitória e por jogar em casa, o técnico Paulinho deve entrar em campo neste sábado com um time mais ofensivo, sendo assim, o treinador tem como outras opções os seguintes atletas: Grelo (goleiro); Tiaguinho, Márcio Careca e Rafinha Nunes (laterais); Baiano (zagueiro); Zâmbia, Rafinha Alves, Dodô e Caíque (meio-campistas); e Messias, Romarinho, Tom e Max (atacantes).

TOM E ROMARINHO BRIGAM PELA ARTILHARIA

Faltando três jogos para o encerramento do campeonato, o Ferroviários tem dois jogadores que brigam pela artilharia.

O atacante Tom tem seis gols e Romarinho aparece com cinco. Ambos têm grandes possibilidades de conquistar esse título, pois Rafael, do time Brasinha, de Atibaia, que no momento é o artilheiro, com sete gols, não atua mais neste ano. 

DIRETORIA DO FERROVIÁRIOS CONVOCA TORCEDORES E ESPORTISTAS

A diretoria do Ferroviários convida todos os torcedores e esportistas de Bragança e Região para irem ao Marcelão, neste sábado, torcer pelo FAC para que o time alcance a vitória e a classificação para a final.

A entrada é franca.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player