O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Novela chega ao fim: diretoria do Braga anuncia renovação do contrato do técnico Marcelo Veiga

Matéria publicada na edição de 26 de outubro de 2017

 

A diretoria do C. A. Bragantino anunciou, na tarde dessa terça-feira, 24, a permanência do técnico Marcelo Veiga no comando da equipe para a temporada 2017.

Segundo informações da assessoria do clube, em reunião, o presidente Marquinho Chedid e o técnico Marcelo Veiga optaram pela renovação do contrato por mais um ano.

De acordo com o diretor de futebol do Braga, Clayton Vieira, a demora para o anúncio da renovação do profissional com o clube ocorreu por conta de alguns compromissos pessoais do presidente Marquinho.

HISTÓRIA DO TÉCNICO NO ALVINEGRO DAS PEDRAS

Veiga está em sua sexta passagem pelo Massa Bruta. O treinador retornou ao clube faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, com um único objetivo: livrar a equipe do rebaixamento, missão a qual o treinador obteve êxito, pois conseguiu manter o time na Série C do Brasileirão 2018. 

A ideia da diretoria do clube é apresentar o elenco e começar a pré-temporada no dia 21 de novembro (terça-feira).

O Campeonato Paulista terá início em 17 de janeiro. Do time que disputou a Série C, o Alvinegro das Pedras deve manter 12 jogadores. O restante será preenchido com atletas a serem contratados.

Com o contrato do treinador renovado, agora o foco da diretoria e da comissão técnica são as contratações.

Marcelo Veiga já passou uma relação de nomes de possíveis reforços e a diretoria está correndo atrás para concretizar as negociações o quanto antes.

“Vamos ter bastante cautela e muitos critérios para fazer as contratações. É um campeonato extremamente difícil. Não podemos esconder o risco do rebaixamento, mas também podemos brigar pela classificação. É muito próximo uma coisa da outra. Vamos fazer contratações pontuais e tentar ter o mínimo de erros”, comentou Clayton Vieira, diretor de futebol do Braga.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player