O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Água Comprida, Bacci, Zeni e União Três Marias são os finalistas do Amador da Série C

Matéria publicada na edição de 24 de outubro de 2017

 

No último domingo, 22, foram conhecidos os quatro times semifinalistas do Campeonato Amador da Série C de 2017, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

Os duelos foram disputados no Estádio Municipal do Uberaba (campo do Unidos) e no Estádio Raul Monteiro (campo do Vila Aparecida), com rodada dupla, nos períodos da manhã e da tarde.

Deram-se bem as equipes do Água Comprida, Bacci, Zeni e União Três Marias, que confirmaram a vantagem obtida no primeiro jogo e garantiram a classificação para a semifinal.

CONFIRA OS RESULTADOS

No Estádio Municipal do Uberaba (campo do Unidos), o time do Bacci, atuando no período na manhã, voltou a vencer o José Domingues, desta vez, por 4 a 2, e conquistou a vaga.

Na outra partida, que aconteceu no mesmo estádio, porém, à tarde, o União Três Marias assinalou 3 a 0 em cima do Cara Nova e também garantiu a classificação na próxima fase, haja vista que no primeiro confronto derrotou seu adversário pelo placar de 2 a 1.

No Estádio Raul Monteiro, campo do Vila Aparecida, no período da  manhã, o time do Água Comprida empatou com o Jardim Aracati, por 2 a 2, e conquistou a vaga, pois no primeiro duelo havia goleado o rival por 4 a 0.

E na outra disputa, também realizada no campo do Vila Aparecida, a equipe do Zeni goleou o Águia de Ouro, por 4 a 1, e está garantido na semifinal. No jogo de ida, o Zeni derrotou o Águia de Ouro por 3 a 2.

Na noite dessa segunda-feira, 23, a Liga Bragantina de Futebol (LBF) realizou uma reunião com os representantes das equipes semifinalistas para definir os confrontos, os locais e os horários em que eles acontecerão no próximo domingo, 29. Até o fechamento desta edição, a reunião ainda não havia terminado.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player