O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

FAC conquista empate em Brodowski na primeira partida da semifinal do Amador do Estado

Matéria publicada na edição de 24 de outubro de 2017

 

O Ferroviários Atlético Clube atuou, na tarde do último sábado, 21, no Estádio Mário Lima Santos, na cidade de Brodowski, contra o C. A. Bandeirante, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Amador do Estado 2017, organizado pela Federação Paulista de Futebol, e conquistou um bom empate, 0 a 0.

No próximo final de semana, mais provavelmente no domingo, pela manhã, o FAC recebe o C. A. Bandeirante, em Bragança, e precisará de uma vitória simples para garantir a presença na grande final e continuar sonhando com o tetracampeonato. O quarto árbitro será Carlos Fernando Moreira.

A “Locomotiva Avinhada” se apresentou com os seguintes atletas: Ricardo; Romerito (Tiaguinho), Diego, Tóbi e Nenê; Bitinho, Romário, Gérson (Dodô depois Baiano) e Popó; Diegão (Messias) e Mosquito (Romarinho). O técnico Paulinho do Barril foi auxiliado por Mi.

A partida teve como árbitro César Luiz de Oliveira, que recebeu o auxílio de Claudemir de Araújo Silva e Veridiana Contiliani Biscoa, além do quarto árbitro, Carlos Fernando Moreira.

Receberam cartão amarelo, pelo Ferroviários, Romerito, Mosquito e Romário. 

CORINTHIANS GOLEIA BRASINHA NA OUTRA SEMIFINAL

Na outra semifinal do Amador do Estado, o time do S. E.  Corinthians, de São Bernardo do Campo, fez o dever de casa, goleou o Brasinha E. C., de Atibaia, por 5 a 0, e, praticamente, garantiu a classificação para a final.

No próximo sábado, 28, acontece a partida da volta em Atibaia.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player