O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Reunião sobre acessibilidade acontece nesta segunda-feira

Matéria publicada na edição de 22 de outubro de 2017

 

A Prefeitura de Bragança Paulista realiza, nesta segunda-feira, 23, a partir das 19h, uma reunião cujo objetivo é tratar da acessibilidade no município. O encontro, que tem como público-alvo comerciantes, prestadores de serviço, e a população interessada, ocorrerá no Mercado Municipal Waldemar Toledo Funk.

Desde que foi instituída a Lei Complementar 803/2015, que estabelece normas para concessão de alvará de funcionamento e de certificado de inscrição municipal, e a Lei Complementar 754/2013, que fixa normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, o assunto vem sendo debatido na cidade, do ano passado para cá com mais intensidade.

A Administração informou que pretende debater com a população o que pode ser feito para a promoção da acessibilidade e cumprimento da legislação em vigor, conforme vem sendo exigido pelo Ministério Público local.

Não há necessidade de inscrição para participar da reunião. O Mercado Municipal fica Rua Cel. Teófilo Leme, 1.240, Centro.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player