O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Nio Far estreia performance Casa da Vida neste final de semana

Neste sábado e domingo, dias 21 e 22, às 20h, o grupo Nio Far apresenta, no Centro Cultural Geraldo Pereira, a performance “Casa da Vida”. As apresentações são gratuitas, no entanto estão sujeitas à lotação. Os ingressos serão distribuídos no local com 1h de antecedência.

O Nio Far é um dos grupos fomentados pelo Instituto Entrando em Cena, por meio do projeto Segundo Ato. A proposta do grupo é trazer à tona a essência da natureza como forma de identidade individual e coletiva.

“Casa da Vida” faz um paralelo entre os elementos da natureza (fogo, terra, água, ar e éter) e as fases da vida (nascimento, infância, adolescência, idade adulta e maturidade). A ideia é que o público participe de forma ativa, por meio de objetos cênicos, sonoros, visuais, olfativos e táteis.

Além do fomento artístico, em 2017, o Entrando em Cena ofereceu aos grupos de pesquisa protagonizados por jovens iniciados nas artes cênicas em projetos de formação artística do Instituto, oficinas de empreendedorismo sociocultural, por meio do projeto Entrando em Cena no Mundo.

Ao final do processo os grupos receberam um prêmio para que os grupos tirassem projetos de montagem e circulação de espetáculos do papel. A performance, que será apresentada neste final de semana, é resultado desse fomento.

O Instituto Entrando em Cena, por meio da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, e do Programa de Ação Cultural do Governo do estado de São Paulo – ProAC ICMS, tem o apoio das prefeituras de Bragança Paulista e Atibaia.

Acompanhe o Instituto Entrando em Cena nas redes sociais:

https://www.facebook.com/institutoentrandoemcena/

https://www.instagram.com/entrando.emcena

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player