O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

14 gols são marcados na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pinhalzinho 2017

Matéria publicada na edição de 12 de outubro de 2017

 

No último domingo, 8, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo da cidade vizinha de Pinhalzinho.

Nessa 1ª rodada, só atuaram os times do Grupo A, e as três partidas foram realizadas no campo do Aparecidinha, onde as redes balançaram por 14 vezes, com destaque para o time do Pinhalzinho A, que, na estreia do técnico Serjão, goleou o Rosa Mendes por 5 a 1.

Nas demais disputas, foram registradas a vitória do Aparecidinha sobre a Fazenda Velha, por 3 a 0, e do Cachoeirinha em cima do Juniores P.F.C., pelo placar apertado de 2 a 3.

Vale ressaltar que o torneio 2017 conta com a participação de 12 clubes, divididos em dois grupos, com seis equipes cada. No Grupo A, estão Pinhalzinho A, Fazenda Velha, Cachoeirinha, Aparecidinha A, Juniores P.F.C. e Rosa Mendes. Compõem o Grupo B as equipes do Tapera, Estrada Nova, Pinhalzinho Veteranos, Pinhalzinho B, Aparecidinha B e Nova Geração.

2ª RODADA ACONTECE NO DOMINGO

Neste domingo, 15, será realizada a 2ª rodada com os confrontos do Grupo B, que acontecerão no campo do Pinhalzinho.

Inicialmente, às 9h40, se enfrentam Pinhalzinho Veteranos e Aparecidinha B. No período da tarde, às 13h40, na preliminar, duelam Pinhalzinho B e Estrada Nova. E, fechando a 2ª rodada, no jogo de fundo, às 15h40, estarão frente a frente Tapera e Nova Geração.

O campeonato é organizado pelo Departamento de Turismo, Cultura e Esportes de Pinhalzinho e conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player