O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Administração nomeia integrantes do Conselho do Fundo Social de Solidariedade

Matéria publicada na edição de 12 de outubro de 2017

 

A Administração Jesus/Amauri realizou, na tarde da última segunda-feira, 9, no Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (Cisem), solenidade de entrega de cadeiras de rodas adaptadas. Na ocasião, também foram nomeados os membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista.

Ainda como prefeito em exercício, Amauri Sodré empossou os dez novos membros do Conselho, cuja nomeação foi oficializada por meio da Portaria 7.678/2017, publicada na Imprensa Oficial do município.

Com isso, foram nomeadas: presidente do Fundo, Francine Aparecida Pereira; vice-presidente, Gislene Cristiane Bueno; tesoureira, Vasty Fernandes Olmo; primeira e segunda secretária, Beth Chedid e Rita Leme, respectivamente. Como membros do Fundo Social, foram escolhidos a esposa do vice-prefeito, Cleide Izepe da Silva; Solange Del Roio; Alexandre Martins da Silva; Marina de Fátima de Oliveira e Sandra Lúcia de Oliveira Teixeira.

O Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista é um órgão que foi instituído através da Lei Municipal n° 2405, de 12 de maio de 1989. Ele é responsável por desenvolver ações e campanhas voltadas para a comunidade em situação de vulnerabilidade, assim como promover cursos, oficinas, treinamentos e outras oportunidades de qualificação, capacitação profissional e geração de renda para toda população.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player