O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Fora de casa, Ferroviários goleia Eugênio de Melo e fica muito perto da semifinal do Amador do Estado

Matéria publicada na edição de 10 de outubro de 2017

 

O Ferroviários Atlético Clube está impossível, jogando como mandante, pelo Campeonato Amador do Estado 2017, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O FAC em três jogos, atuando na casa dos adversários, conquistou três goleadas. Duas por 4 a 1, contra o C. A. Mineiro, de São José dos Campos, e contra o São Paulo, de Itu. E, no último sábado, 7, jogando novamente na cidade de São José dos Campos, a “Locomotiva Avinhada” goleou o time do Eugênio de Mello pelo placar de 4 a 0 e ficou muito próximo da classificação para a semifinal. Os gols do Ferroviários foram marcados por Mosquito, Messias, Dodô e Tom.

O FAC venceu a partida com os seguintes jogadores: Ricardo; Tiaguinho (Romerito), Diego, Tóbi e Márcio Careca (Dodô); Bitinho, Romário, Gérson e Popó (Zâmbia); Messias (Tom) e Mosquito (Romarinho). Paulinho do Barril foi o treinador e Celso Antônio Lambert (Pingué) atuou como auxiliar técnico.

A partida teve como árbitro Samuel Aguilar de Lima, que foi auxiliado por Wílliam Rodrigues Deodato e Bruno Cezar Pedroso de Gouveia. O lateral direito Tiaguinho foi o único jogador do Ferroviários a receber cartão amarelo.

PRÓXIMO JOGO SERÁ EM BRAGANÇA

A partida de volta entre as duas equipes está marcada para o próximo domingo, 15, às 10h, no Marcelão, Estádio do C. A. Bragantino, em Bragança Paulista.

O FAC tem a vantagem de poder perder o segundo duelo por três gols de diferença, que mesmo assim conquista a classificação para a próxima fase.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player