O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Porto Alegre-RS será a cidade sede da XXX edição do Torneio Sul-Brasileiro de Futebol Amador 2017

Matéria publicada na edição de 8 de outubro de 2017

 

O Ferroviários A. C. será o representante do estado de São Paulo

 

Na última quinta-feira, 5, a Federação Paulista de Futebol  recebeu, da Federação Gaúcha de Futebol, um comunicando sobre a realização do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Amador, que, neste ano, será disputado na capital gaúcha, Porto Alegre, e que terá como representante a equipe do Sport Clube Doze Horas.

Segundo a Federação Gaúcha, o torneio acontecerá de 3 a 5 de novembro.

O estado de São Paulo terá como representante o Ferroviários Atlético Clube, de Bragança Paulista, atual campeão do Amador do Estado.

Vale ressaltar que o FAC já conquistou o título deste importante torneio em 2014, quando foi realizado no município de Nova Veneza, em Santa Catarina.

ALGUNS DADOS IMPORTANTES SOBRE O TORNEIO

A Federação Gaúcha de Futebol será a responsável pela hospedagem e alimentação de até 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação e até duas por Federação.

Terão condições de jogo no torneio, somente os atletas não profissionais, que tenham o seu registro publicado no BID da CBF até o dia 27 de outubro de 2017. O clube deverá enviar, ainda, até o dia 30 do mesmo mês, a lista definitiva dos atletas que disputarão a competição.

A Federação Gaúcha de Futebol encaminhará nos próximos dias, via e-mail, o formulário padrão para a inscrição dos atletas, o regulamento e a tabela do Torneio.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player