O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Secretaria de Serviços segue trabalhando na limpeza de tubulações

Matéria publicada na edição de 5 de outubro de 2017

 

A Secretaria Municipal de Serviços, sob o comando do secretário Aniz Abib Júnior, conhecido como Anizinho, deu prosseguimento à limpeza de tubulações que estavam entupidas e prejudicando o escoamento da água de bueiros da região da Rua João Franco.

Nessa quarta-feira, 4, uma equipe da secretaria estava na Rua Martinho Borges da Fonseca Araújo, próximo ao cruzamento com a João Franco, quebrando a calçada e fazendo a limpeza da tubulação, que estava entupida.

Na semana passada, a Secretaria de Serviços limpou os bueiros do lado de cima da rua, denominada Moacir Franco Rodrigues. Durante os trabalhos, os funcionários não conseguiram remover toda a sujeira e, então, descobriram que o problema estava do outro lado do cruzamento da via.

Eles voltaram nesta semana e estão retirando toda a sujeira da tubulação.

O próximo passo será construir um poço de visita no local, a fim de facilitar as futuras limpezas.

“Nós limpamos o bueiro e detectamos que a tubulação estava totalmente obstruída por lixo, garrafas, madeiras. Foi encontrado um tubo deslocado, foi limpo, desobstruído e está sendo feito um poço de visita, para que se possa, se necessário, fazer limpezas sem que precise quebrar o asfalto, calçadas, guias”, explicou o secretário Anizinho.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player