O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Eliminatórias da Copa do Mundo 2018: com três mudanças, seleção brasileira joga nesta quinta-feira contra a Bolívia

Matéria publicada na edição de 5 de outubro de 2017

 

Já classificado para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a seleção brasileira joga, na tarde desta quinta-feira, 5, contra a Bolívia, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, em jogo da penúltima rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

O jogo está marcado para começar às 17h, horário de Brasília. Depois deste duelo contra os bolivianos, o Brasil encerra sua participação nas eliminatórias na próxima terça-feira, 10, contra o Chile, em São Paulo.

TIME TERÁ TRÊS MUDANÇAS

O técnico Tite anunciou que vai fazer três mudanças no time titular, que começa o jogo de hoje contra a Bolívia. O lateral-esquerdo Alex Sandro, o zagueiro Thiago Silva e o meia-atacante Philippe Coutinho tiveram escalação confirmada, após o treino de terça-feira, 3, em Teresópolis.

Outro comunicado importante do treinador foi a confirmação do volante Casemiro, que será o capitão da seleção brasileira neste confronto, o jogador será o 12º da Era Tite a exercer a função. A provável escalação do Brasil para o jogo de logo mais é essa: Álisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

A delegação brasileira viaja para La Paz nesta quinta-feira, dia do jogo, para minimizar os efeitos da altitude. A seleção brasileira lidera com folga as eliminatórias, com dez pontos à frente do Uruguai, vice-líder. Confira nesta página a classificação.

CONFIRA OS OUTROS JOGOS DA RODADA

COLÔMBIA x PARAGUAI

Local: Metropolitano Roberto Melendez, Barranquilla, Colômbia

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

CHILE x EQUADOR

Local: Estádio Monumental David Arellano, Macul, Chile

Horário: 20h30 (Horário de Brasília)

ARGENTINA x PERU

Local: La Bombonera, Buenos Aires, Argentina

Horário: 20h30 (Horário de Brasília)

VENEZUELA x URUGUAI

Local: Estádio Polidesportivo de Pueblo Nuevo, San Cristobal, Venezuela

Horário: 16h (Horário de Brasília)

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player