O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Ferroviários estreia pelas quartas de final do Amador do Estado atuando fora de seus domínios

Matéria publicada na edição de 5 de outubro de 2017

 

A partida acontece neste sábado, 7, e o adversário do Ferroviários tem a pior campanha entre os oito times classificados desta fase

 

Invicto e com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato até o momento, o Ferroviários Atlético Clube, atual campeão do Amador do Estado 2017, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), começa a disputar as quartas de final, na tarde deste sábado, 7, contra o time Eugênio de Melo, da cidade de São José dos Campos.

Por ter a melhor campanha, o FAC faz a primeira partida na casa do adversário e, no próximo final de semana, no domingo, 15, às 10h, a equipe decide a classificação para a semifinal atuando no Marcelão, em Bragança Paulista.

FAC VEM COM FORÇA MÁXIMA

A comissão técnica da “Locomotiva Avinhada” não deve ter problemas para escalar o que tem de melhor no elenco para este duelo.

Os jogadores poupados na última disputa, como o volante Bitinho, o zagueiro Diego e os laterais Tiaguinho e Márcio Careca, deverão retornar ao time titular, com isso, o técnico Paulinho do Barril deve começar com a seguinte formação: Ricardo; Tiaguinho, Diego, Tóbi e Márcio Careca; Bitinho, Romário, Dodô e Popó; Messias e Mosquito.

O atacante Romarinho, mesmo sendo uma das opções no banco de reservas, vem se destacando na equipe e no campeonato, estando na vice-artilharia, com seis gols marcados.

FERROVIÁRIOS TEM O MELHOR ATAQUE E A MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO

A campanha do Ferroviários na competição, até o momento, é excelente. O time está invicto, com o melhor ataque e a melhor defesa. Em quatro jogos, somou dez pontos, sendo três vitórias e um empate.

O ataque marcou 26 gols e a defesa sofreu apenas quatro, tendo um saldo positivo de 22 gols.

Romarinho, com seis gols, é o artilheiro.

ADVERSÁRIO DO FERROVIÁROS TEM A PIOR CAMPANHA ENTRE OS OITO TIMES DESTA FASE

Se o FAC tem uma das melhores campanhas do campeonato, não se pode dizer o mesmo do seu adversário.

O representante da cidade de São José dos Campos tem a pior campanha entre os oito times que estão nas quartas de final.

Em quatro jogos disputados, o Eugênio de Melo somou apenas cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e uma derrota. 

O ataque marcou três gols, com os artilheiros Danilo, Diogo e Rafael, e a defesa sofreu cinco. Com isso, a equipe do Vale do Paraíba conta com saldo negativo de dois gols.

Vale ressaltar que, na primeira fase, o FAC já enfrentou e eliminou um time de São José dos Campos. A equipe abatida na ocasião foi o C. A. Mineiro.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player