O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Massacre no Marcelão: FAC goleia São Paulo, de Itu, por 14 a 0, pela segunda fase do Amador do Estado

Matéria publicada na edição de 3 de outubro de 2017

 

Jogando na manhã do último domingo, 1º, no Marcelão, em Bragança Paulista, a “Locomotiva Avinhada” não tomou conhecimento do time do São Paulo, da cidade de Itu, e passou como um rolo compressor por cima do adversário, que acabou goleado pelo placar, “acredite se quiser”, de 14 a 0. Isso mesmo 14 a 0, no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Amador do Estado de 2017, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). No placar agregado das duas partidas, o FAC venceu o duelo por 18 a 2.

Os gols do Ferroviários foram marcados por Tom (4), Romário (3), Messias (2), Nenê, Mosquito, Gérson, Romarinho e Max.

O FAC entrou em campo e venceu com os seguintes atletas: Ricardo; Rafinha (Romarinho), Tóbi, Baiano e Nenê; Romerito, Romário, Dodô (Gérson) e Popó (Zâmbia); Messias (Tom) e Mosquito (Max). Ainda, ficaram à disposição, no banco de reservas, o goleiro Grelo e o zagueiro Diego.

Paulinho do Barril foi o treinador, e contou com o auxílio técnico de Celso Antônio Lambert (Pingué). O preparador físico foi Felipe Pannunzio (Chapecó), enquanto Leandro Pires atuou como massagista, e o médico foi Alexandre Moreira.

A partida teve como árbitro Rodrigo Luiz Lopes França Pistoni, que foi auxiliado por Marco Aurélio Félix de Moura e Alexandre Basílio Vasconcellos.

O estreante Gérson foi o único jogador do FAC a receber cartão amarelo.

OUTRO TIME DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ESTÁ NO CAMINHO DO FAC

O Ferroviários, na terceira fase do Amador do Estado, vai enfrentar outro time da cidade de São José dos Campos.

O FAC terá no seu caminho a equipe de Eugênio de Melo, que eliminou, nesta fase, o E. C. Santa Rita, também de São José, nos pênaltis por 4 a 2, depois de dois empates em 0 a 0.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) iria se reunir nessa segunda-feira, 2, para definir as datas e horários dos dois confrontos, mas até o fechamento desta edição a entidade ainda não tinha divulgado as informações.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player