O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Jovens munícipes recebem diplomas de Honra ao Mérito na Câmara

Matéria publicada na edição de 3 de outubro de 2017

 

Na noite de quinta-feira, 28, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou sessão solene para a concessão de diplomas de Honra ao Mérito para Jovens Talentos. Foram homenageados munícipes de sete a 21 anos, que se destacam por sua atuação no esporte, arte e em trabalhos voluntários no município.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e também de representantes de entidades que indicaram jovens para receberem a homenagem.

Receberam os diplomas: Andrey Pereira Garbe (indicado pelo Instituto Daniel Dias); Beatriz Domingues de Faria Almeida (vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos); Brenda Maika Josefina Soldi (Abraa - Associação Bragantina Amigos das Artes); David Tobias de Oliveira (vereador Cláudio Duarte); Flávia Augusta Silva Gazzaneo (vereador Antônio Bugalu); Gabriel Picarelli Capozzoli (vereadora Rita Leme); Giovanni Aparecido da Cunha de Souza (vereador João Carlos Carvalho); Giullia Camargo Biaseto (vereador Basílio Zecchini Filho); Lucas Cesilla de Souza (Ases - Associação de Escritores de Bragança Paulista); Luís Gustavo Pereira Bueno (vereador José Gabriel Cintra Gonçalves); Maria Luíza Bueno Muniz (Orquestra Bragantina de Viola Caipira); Matheus Garcia (vereador Moufid Doher); Raiane Vasconcelos Procópio (vereador Marco Antônio Marcolino); Rebeca Isabela de Moraes Rodrigues (vereador Natanael Ananias); Renan Pereira Centini Cassali (Dragão Imperial); Stephany Alves de Oliveira (vereadora Fabiana Alessandri); e Vinícius Sena de Souza (vereadora Beth Chedid).

A vereadora e presidente da Câmara, Beth Chedid, parabenizou o vereador João Carlos Carvalho por propor a realização da solenidade e ressaltou a importância da família. “Além de um incentivo aos jovens, a homenagem também é uma oportunidade de reunir pais, amigos, professores e familiares, que deram suporte financeiro, emocional, espiritual e afetivo a todos, e a emoção da noite traduz a importância da experiência. Aos homenageados, peço que persistam em seus ideais e não descartem de maneira alguma o talento despertado”, declarou.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player