O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pinhalzinho começa no próximo domingo

Matéria publicada na edição de 1º de outubro de 2017

Com a participação de 12 equipes, tem início, no próximo domingo, 8, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo da cidade vizinha de Pinhalzinho.

Os duelos serão realizados aos domingos, em diversos locais, com três partidas por estádio, no período da manhã, às 9h40, e à tarde, dois jogos, sendo às 13h40 e às 15h40.

Dois grupos com seis equipes participarão do torneio. No Grupo A, estão Pinhalzinho A, Fazenda Velha, Cachoeirinha, Aparecidinha A, Juniores P.F.C. e Rosa Mendes. Já no Grupo B, Tapera, Estrada Nova, Pinhalzinho Veteranos, Pinhalzinho B, Aparecidinha B e Nova Geração formam a chave.

Nesta 1ª rodada, os confrontos, válidos pelo Grupo A, serão disputados no campo do Aparecidinha. Às 9h40, duelam Aparecidinha A e Fazenda Velha. No período da tarde, às 13h40, se enfrentam Cachoeirinha e Juniores P. F. C. e, fechando a 1ª rodada, às 15h40, ficam cara a cara Pinhalzinho A e Rosa Mendes.

SERJÃO ESTREIA NO COMANDO DO PINHALZINHO

Vale ressaltar que o time do Pinhalzinho A será comandado neste torneio pelo vitorioso técnico Serjão, que é o maior ganhador de títulos do Amadorzão de Bragança, com oito conquistas.

Na equipe do Santa Luzia, ele foi campeão por cinco vezes. No Unidos, ganhou uma única vez e no Ferroviários conquistou dois canecos.

À frente do FAC, Serjão também foi bicampeão do Amador do Estado, campeão do Campeonato Sul-brasileiro de Futebol não Profissional e do Campeonato Amador de Seleções de Ligas do Estado de São Paulo, defendendo o time da LBF/FAC.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player