O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Administração nomeia presidente do Fundo Social

Matéria publicada na edição de 1º de outubro de 2017

O Fundo Social de Solidariedade do município agora tem uma presidente. Após nove meses de Administração, foi nomeada a servidora Francine Aparecida Pereira para a função.

O cargo geralmente é ocupado pelas primeiras-damas. Assim aconteceu em Bragança Paulista nas últimas administrações e também acontece em nível estadual.

No início do ano, o Jornal Em Dia questionou o prefeito Jesus Chedid sobre o assunto, indagando se a primeira-dama Amarílis Chedid assumiria o Fundo Social. Na época, Jesus disse que sua esposa seria atuante em seu governo, mas não à frente do Fundo Social. Para essa função, ele escolheria e nomearia outra pessoa.

Sete meses se passaram desde essa declaração e quase nada se ouviu falar do Fundo Social na cidade. Em outras administrações, o órgão promovia cursos de qualificação e tinha atuação de destaque junto à população mais carente.

A Imprensa Oficial de sexta-feira, 29, publicou a Portaria 7.677, de 25 de setembro de 2017, pela qual foi nomeada Francine, que é conhecida na cidade por sua atuação junto a grupos de terceira idade e agremiações carnavalescas.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player