O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

SERT destina equipamentos ao PAT de Bragança a pedido do vereador Mário B. Silva

Matéria publicada na edição de 1º de outubro de 2017

 

O vereador Mário B. Silva esteve, nessa quinta-feira, 28, em São Paulo para acompanhar a entrega de computadores, ventiladores e outros equipamentos que a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho) destinou ao PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) de Bragança Paulista.

A entrega dos equipamentos atende pedido feito por Mário diretamente ao secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, em junho deste ano, quando o secretário veio a Bragança Paulista participar da formatura de alunos do curso de assistente administrativo, ministrado por meio do PEQ (Programa Estadual de Qualificação), da SERT.

Na ocasião, José Luiz declarou que o curso havia sido autorizado em Bragança Paulista por solicitação do vereador Mário e do deputado federal Paulinho da Força. Acrescentou que também autorizaria outros cursos e eles já estão ocorrendo. Ao todo, 120 vagas em cursos de qualificação foram liberadas para o município neste ano, sendo 30 na primeira vez e outras 90 cujas aulas ainda estão em andamento.

Quando visitou Bragança, o secretário José Luiz recebeu de Mário e de membros da Administração ofício que reivindicava melhorias para o PAT da cidade. Nessa quinta-feira, 28, algumas dessas melhorias foram liberadas, em cerimônia realizada em São Paulo, da qual participaram o vereador Mário B. Silva e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcos Tasca.

Mário agradeceu o empenho do secretário José Luiz Ribeiro por autorizar melhorias para o PAT e para os jovens, por meio dos cursos de qualificação. Ele também entregou um novo ofício ao secretário, pedindo que o município seja contemplado com um veículo para o PAT.

“O secretário tem proporcionado benefícios para Bragança Paulista e demonstrou que está comprometido com a população, o que nos deixa muito felizes. Tenho certeza que teremos resposta positiva para esta nova solicitação e que em breve poderemos comemorar a chegada de um veículo para o PAT”, disse o vereador Mário B. Silva.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player