O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

FAC joga hoje no Marcelão contra o São Paulo, de Itu, com grande vantagem no duelo

Matéria publicada na edição de 1º de outubro de 2017

 

O Ferroviários Atlético Clube recebe, na manhã deste domingo, 1º, no Estádio do C. A. Bragantino (Marcelão), às 10h, a equipe do São Paulo, da cidade de Itu, no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Amador do Estado de 2017, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Pelo fato de ter goleado o adversário na partida de ida por 4 a 1, no último final de semana, longe de seus domínios, o FAC entra em campo com uma grande vantagem. Por ter alcançado esse resultado no primeiro jogo, a “Locomotiva Avinhada” pode até perder o confronto de logo mais por dois gols de diferença, que, mesmo assim, conquista a classificação.

Se o time de Itu conseguir a “façanha” de derrotar o Ferroviários por três gols de diferença, a decisão vai para a cobrança de penalidades máximas. Uma vitória por quatro gols classifica o time visitante.

Para esta partida, o FAC deve ter a estreia do volante Gérson, recém-contratado.

Até o momento, o grande destaque do time “Avinhado” é o atacante Romarinho, que balançou as redes nos três primeiros jogos disputados pelo time, sendo que no último anotou três gols, saindo do banco de reservas.  O jogador já tem cinco gols e vai brigar pela artilharia.  

O time titular do FAC, que vem iniciando as partidas, é esse: Ricardo; Tiaguinho, Diego, Tóbi e Márcio Careca; Bitinho, Romário, Dodô e Popó; Messias e Mosquito. Contudo, para o jogo deste domingo, o técnico Paulinho do Barril poderá fazer algumas modificações, como a entrada do volante Gérson, do meio-campista Zâmbia e do atacante Romarinho.

O FAC tem apenas um atleta pendurado com dois cartões amarelos: o zagueiro Diego, que levou cartão na 1ª rodada, contra o C. A. Mineiro, e no último jogo, diante do São Paulo. 

ENTRADA GRATUITA

Mais uma vez, a diretoria do Ferroviários convida todos os torcedores e esportistas de Bragança e região para prestigiar a partida, que terá entrada gratuita.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player