O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

1ª edição do Festival Estudantil de Esportes e Lazer chega à reta final

Matéria publicada na edição de 28 de setembro de 2017

 

Últimos jogos da competição acontecerão neste sábado, 30, a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes Lourenço Quilici (Lourenção)

 

Que os jogos do Festival Estudantil de Esportes e Lazer estão movimentando a garotada não há dúvida, e no último sábado, 23, não foi diferente. Os Ginásios Municipais de Esportes Agostinho Ercoline, Rubens Batazza e Lourenço Quilici voltaram a receber partidas de vôlei, handebol, futsal e basquetebol, nas categorias pré-mirim, mirim e infantil. Os jogos estão ocorrendo de forma organizada, tranquila e com uma disputa saudável entre as equipes.

Desde o dia 12 de agosto, estudantes de 23 escolas públicas e particulares vêm disputando em modalidades individuais e coletivas, em esportes como handebol, futsal, voleibol, basquetebol, tênis de mesa, atletismo, assim como no xadrez e nas damas.

Na reta final, neste sábado, 30, o Festival Estudantil promete agitar os competidores e o público em geral nos últimos duelos do torneio. Durante todo o dia, acontecerão as partidas finais do vôlei, futsal e basquete, nas categorias mirim e infantil. Após as finais, às 16h, será realizada a premiação geral das escolas campeãs.

As finais serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Lourenço Quilici (Lourenção), localizado na Avenida Adriano Marrey Júnior, 754, Vila Municipal, a partir das 8h.

Marcando o início das partidas finais, pelo vôlei, na categoria infantil feminina, as equipes das escolas Eemaba e Apycis se enfrentarão.

O Festival Estudantil é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Diretoria de Ensino, com o objetivo de promover o esporte e lazer entre as instituições, abrindo oportunidade para os estudantes se interessarem pela prática esportiva.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player