O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Diretoria do Braga divulga lista dos atletas que não estão nos planos do clube para a temporada 2018

Matéria publicada na edição de 28 de setembro de 2017

 

No começo dessa semana, a diretoria do Clube Atlético Bragantino divulgou a lista dos jogadores que não estarão na reapresentação do clube para o início da preparação da temporada 2018, no qual o primeiro foco do clube é a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão 2018). 

Confira quem são os atletas: Rafael Paschoal, Bruno Oliveira, Samuel, James, Daniel Carvalho, Daniel Pereira, Raphael Toledo, Marcinho, Vítor, Roberto Pítio, Éverton, Wellington, Cesinha, Marino e Jobinho.

Segundo o diretor de futebol do Braga, Clayton Vieira, esta lista ainda pode ser atualizada com outros nomes, e a data da reapresentação do elenco ainda não foi definida.

Por outro lado, dez atletas que disputaram o Brasileirão da Série C deste ano ainda têm contrato com o Massa Bruta e são eles: Adenílson (Maio/2019), Ânderson Ligeiro (Novembro/2019), Édson Sitta (Maio/2018), Felipe Silva (Maio/2018), Guilherme Mattis (Março/2019), Kellyton (Dezembro/2018), Marcel (Dezembro/2019), Matheus Peixoto (Maio/2018), Renan Rocha (Maio/2018), Wátson (Maio/2019) .

Destes dez jogadores, vale enfatizar que dois estão emprestados, sendo Guilherme Mattis para o Santa Cruz, e Ânderson Ligeiro para o Água Santa.

SITUAÇÃO DO TÉCNICO MARCELO VEIGA CONTINUA A MESMA

Já a situação do técnico Marcelo Veiga continua a mesma. A diretoria do clube ainda não confirmou sua permanência no comando da equipe, mas tudo indica que ele será o treinador do Massa Bruta no Paulistão do ano que vem.

Vale ressaltar que o técnico Marcelo Veiga vem acompanhando os jogos finais do Brasileirão da Série C e também partidas de outros campeonatos a fim de observar novos jogadores.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player