O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pela terceira vez no ano, prefeito se afasta por motivo de saúde

Matéria publicada na edição de 26 de setembro de 2017

 

A Prefeitura de Bragança Paulista está, mais uma vez, sob o comando do vice-prefeito Amauri Sodré. Em nota enviada à imprensa, nessa segunda-feira, 25, a Administração comunicou um novo afastamento do prefeito Jesus Chedid.

Conforme o comunicado, o prefeito vai se afastar por 15 dias, de 25 de setembro a 9 de outubro, para a realização de exames de rotina como sequência ao tratamento de saúde.

De 27 de abril a 11 de maio, Jesus ficou afastado em razão de uma cirurgia de vesícula. Ele reassumiu o cargo, porém, em 17 de maio voltou a se afastar por mais 15 dias, seguindo recomendações médicas.

Assim, este é o terceiro afastamento do prefeito neste ano.

A Divisão de Imprensa da Prefeitura (Dimp) afirmou que os exames que motivaram o novo afastamento já estavam pré-agendados para agosto e foram adiados por opção do prefeito, que decidiu manter compromissos previamente agendados.

A Lei Orgânica do município permite o afastamento de 15 dias sem autorização do Legislativo. Mesmo assim, o fato será comunicado à Câmara por meio de ofício, segundo informou a Dimp.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player