O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em Pauta: Dois projetos e uma moção serão apreciados

Matéria publicada na edição de 26 de setembro de 2017

 

Nesta terça-feira, 26, a partir das 16h, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza sessão ordinária cuja pauta de votação conta com dois projetos e uma moção.

De autoria do Executivo, será votado o Projeto de Lei 34/17, que dispõe sobre a o adiantamento para despesas de até R$ 300,00.

O vereador Quique Brown é autor do Projeto de Lei 29/17, que estabelece critérios para o acesso à informação de termos de compromisso de ajustamento de conduta da Secretaria do Meio Ambiente.

A Moção 47/17, de autoria do vereador Sidiney Guedes, requer a criação da Divisão de Ensino Técnico Profissionalizante e de composição curricular no município.

Na Tribuna Livre, é esperada a participação de Clara Coelho de Carvalho, do Seja Digital, apresentada pelo vereador Marco Antônio Marcolino, com explicações para a obtenção do kit de adaptação para TV Digital para população de baixa renda e inscritos no Cadastro Único. A segunda participação agendada é a da professora Malu, a convite da vereadora Rita Leme, para falar sobre o Dia Nacional do Surdo e Mudo.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player