O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Roberto Quintiliano da Silva recebe homenagem da Liga Bragantina de Futebol

Matéria publicada na edição de 24 de setembro de 2017

 

A Liga Bragantina de Futebol vai prestar uma justa e merecida homenagem ao Sr. Roberto Quintiliano da Silva, um grande esportista, que por muitos anos trabalhou na entidade, ajudando os clubes e o futebol amador de Bragança.

Por esse motivo, a LBF comunicou, no decorrer dessa semana, que a Copa Bragança 2017 levará o nome de Copa Bragança Roberto Quintiliano da Silva.

Outra novidade na competição foi a inclusão do time do Poka Roupa, que entrará no lugar da equipe do Julieta Cristina, eliminada do Campeonato Amador da Série C e da Copa Bragança, pelo não cumprimento do regulamento das competições organizadas pela Liga Bragantina de Futebol.

A Copa Bragança Roberto Quintiliano da Silva está agendada para começar no dia 21 de outubro.

14 CLUBES PARTICIPAM DA COMPETIÇÃO

Neste ano, o torneio contará com a participação de 14 clubes, e o sistema de disputa será o mata-mata, com os mandos de campos sendo da Liga Bragantina de Futebol, a qual decidiu, junto aos times, que as partidas serão realizadas com rodadas duplas, aos sábados à tarde e aos domingos, no período da manhã e da tarde.

Cada equipe poderá inscrever 25 jogadores, sendo que apenas um jogador profissional foi liberado para atuar em cada time.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Internacional x São Miguel

Unidos x União Vila Edna

Campo Novo Paulista x Morro Grande

Vargense x Jardim Iguatemi

Poka Roupa x Vila Garcia

Vasco x Vila Aparecida

Cruzeiro x Rebuc

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player