O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Campeonato Amador da Série C 2017: União do Parque vence e tira a invencibilidade do Águia de Ouro

Matéria publicada na edição de 21 de setembro de 2017

 

A 7ª rodada do Campeonato Amador da Série C de 2017, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), foi disputada no último domingo, 17, e as redes balançaram por 26 vezes.

Os destaques positivos dessa rodada foram o time do Águas Claras, que goleou o União São João, por 5 a 0, e assumiu a liderança do Grupo A, com 12 pontos, e o União do Parque, que venceu o até então invicto Águia de Ouro pelo placar de 1 a 0. O União do Parque, com os três pontos conquistados, assumiu a vice-liderança do Grupo D, com 11 pontos.

Com essa derrota do Águia de Ouro, o time do Água Comprida, que folgou na rodada, agora é o único time invicto no torneio.

Já o destaque negativo, mais uma vez, foi o time do Julieta Cristina, que novamente não efetuou o pagamento da arbitragem e, com isso, sofreu outro WO, desta vez, contra o time do Cara Nova, que foi declarado vencedor do duelo por 3 a 0.

Como já anunciado pelo Jornal Em Dia, na edição do último domingo, a Liga Bragantina de Futebol (LBF), baseada no regulamento do campeonato, eliminou o time do Julieta Cristina do Campeonato Amador da Série C e também da Copa Bragança 2017.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player