O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

A EXPOSIÇÃO “MINHA MÃE MANDOU EU OLHAR PARA CIMA”, DE BIA RAPOSO

Última série produzida pela artista Bia Raposo estará na Casa Lebre, com abertura no dia 22 de setembro, próxima sexta-feira

 

Para a terceira exposição do corredor da Casa Lebre, convidamos Bia Raposo, artista bragantina que exercita sua arte nas ruas da cidade, nas salas de aula e, como não poderia ser diferente, no seu existir.

Bia encontra nas linhas e cores de sua obra o vocabulário para expressar o seu mundo, o outro mundo e o estar neles. “Minha mãe mandou eu olhar pra cima” é um trabalho recente, que foi produzido nos últimos meses. São dez desenhos que serão apresentados com começo meio e fim, mas não nessa ordem. Nesta mostra, a artista nos apresenta esta personagem azul, que se abre em pequenos gestos. Podemos nos reconhecer nesta menina, ela nos faz lembrar do exercício contínuo do dia a dia, no qual cada um de nós a sua maneira, se mostra e se esconde, se abre e se fecha no movimento da vida.

O corredor da Casa Lebre recebe os dez quadros em uma delicada intervenção que os acolhe no espaço.

A CASA LEBRE

Instalada em uma pequena casa do Bairro do Taboão, a Casa Lebre se acomoda em Bragança Paulista. O espaço funciona como escritório de design e produção cultural da Helena R. Ruschel, além de manter uma programação de exposições, oficinas e uma programação cultural. A própria restauração da casa foi sua primeira atividade, marcando essa intenção de conservar o antigo e promover o novo, fazendo um contraponto entre a reverência às criações passadas e fomentando canais para novas expressões.

A Lebre pretende catalizar novos projetos, conectar pessoas e contribuir para o cenário artístico e cultural da cidade. Nos fundos da casa funciona a cozinha de Silvana Cintra com comidinhas feitas com produtos orgânicos e locais.

A Casa Lebre está de portões abertos de quarta a sexta-feira, das 13h30 às 18h30, ou quando está promovendo alguma oficina ou evento. Para conhecer a programação da Casa Lebre acesse o site: http://casalebre.com.br/.

Abertura:

Dia 22 de setembro, sexta-feira, das 17h às 20h

A cozinha da Silvana Cintra estará aberta vendendo bebidas e pequenos sanduíches

Entrada gratuita

Visitação:

Quarta a sexta-feira, das 13h30 às 18h30, ou quando as janelas da casa estiverem abertas

Até o dia 10 de novembro de 2017

Entrada gratuita

Casa Lebre

Rua Nicola Ortenzi, 105

Taboão, Bragança Paulista

http://casalebre.com.br/

 

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player